Membros

Núcleo UFMT

Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo. Professor do Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação e da Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso. Coordenador do Núcleo Mato Grosso do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Sagrado Coração. Mestre em Educação na Universidade Federal de Mato Grosso. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Advogada, atualmente em exercício perante a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos onde ocupa o cargo de Assessora Jurídica, bacharel em direito pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, Estudante de Mestrado em Educação na Universidade Federal de Mato Grosso. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”. 

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Mestranda em Educação pela Universidade Federal do Mato Grosso. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT, tem interesse pelos temas: psicanálise, filosofia da diferença e educação. Participante do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Estudante de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Bolsista do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Estudante de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Bolsista do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Graduado em Comunicação Social - Radialismo pela Universidade Federal de Mato Grosso (2005). Estudante de Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Bolsista do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Estudante de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Bolsista do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Possui Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Ceará. Professora aposentada adjunto IV da UFMT. Professora aposentada do sistema público da educação básica do Estado de Mato Grosso. Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Mestre em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba. Professora do Departamento de Saúde Coletiva da Universidade Federal de Mato Grosso. Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma instituição. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Bolsista do Projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Estudante de Comunicação Social - Radialismo pela Universidade Federal de Mato Grosso. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Bolsista do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Possui graduação pela Academia de Polícia Militar Costa Verde (2001). É especialista em Gestão de Segurança Pública pela APMCV/UNEMAT.Atualmente é Major PM - Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. Estudante de Mestrado em Educação pela Universidade Federal de MT, membro do Grupo Estudos de Filosofia e Formação EFF/IE/UFMT. Participante do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Graduado em Comunicação Social - Radialismo pela Universidade Federal de Mato Grosso (2014). Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Coordenadora pedagógica da Escola Estadual Dom José do Despraiado em Cuiabá. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Bolsista do Projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

É discente de Psicologia - Bacharelado pela Universidade Federal de Mato Grosso. Atualmente é participante do Programa de Educação Tutorial - PET Conexões de Saberes, Grupo PET Inclusão, Diversidade e Protagonismo na UFMT e do Grupo de Pesquisa de Estudos de Filosofia e Formação. Bolsista do Projeto "Escrileituras: um modo de ler e escrever em meio à vida".

Graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Graduanda em Psicologia na Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. Integrante do Grupo de Pesquisa Estudos de Filosofia e Formação - EFF - UFMT. Atualmente PIBIC no projeto Práticas de Educação e Saúde. Uma pesquisa-ação fundamentada nas potências de criação e autocuidado. Participante do Projeto "Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida" (CAPES/INEP) núcleo UFMT.

Graduanda em Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Atualmente bolsista do Programa de Educação Tutorial do curso de Pedagogia (PET-Educação). Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do Projeto Escrileituras - "Um modo de ler-escrever em meio à vida".

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Bolsista do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”. 

Magna Luisa Pereira
Professora da rede estadual de ensino de Cuiabá. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Bolsista do Projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso. Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma instituição. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do Projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso. Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do Projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Bolsista do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

PhD em Línguas Românicas, com ênfase em Literatura Brasileira e Portuguesa, pela Universidade da Geórgia (UGA) - EUA. É Licenciada em Pedagogia, Especialista em Organização do Trabalho Pedagógico e Mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Graduanda de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Graduanda de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso. Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

Graduada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Santa Maria - RS (1987), Pós-Graduação - Especialização em Pré-Escolar pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Imaculada Conceição - Santa Maria - RS (1989) e Mestrado em Engenharia de Produção na Universidade Federal de Santa Catarina (2009). Atualmente cursa Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Santa Maria, na linha de pesquisa Educação e Artes e é membro pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Arte, Educação e Cultura (GEPAEC). Participante do grupo Estudos de Filosofia e Formação da UFMT. Participante do projeto “Escrileituras: um modo de ler-escrever em meio à vida”.

2 comentários: